segunda-feira, 26 de abril de 2010

Carta de apresentação

Sou estudante de jornalismo e criei este blog como uma forma de começar a me familiarizar com a comunicação com o público. Como tenho interesse em atuar na área esportiva, este espaço será focado no futebol, além de alguns pitacos no basquete, tênis, automobilismo, vôlei e tudo mais que mexer com o coração dos aficionados em esporte. Em determinados casos, também abrirei uma excessão para falar de assuntos gerais, como a política, algo que, querendo ou não, interfere diretamente na vida de todos nós.
Por fim, sou torcedor do São Paulo Futebol Clube, mas este blog não será restrito ao meu time. E, claro, será praticamente monotemático durante a Copa do Mundo. Afinal, o que pode ser melhor do que chegar em casa numa segunda-feira a tarde e sentar no sofá para assistir a um futebol ao vivo? São coisas que só uma Copa do Mundo nos proporciona. Mas, até lá, temos um grande caminho a percorrer. Decisões de estaduais, início
do Campeonato Brasileiro e dos mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil.
Enfim, viva o futebol, esse esporte que surgiu na Inglaterra para conquistar o mundo!

Um comentário:

  1. Olá Éder,também tenho um blog,o Blog do Casari, e me familiarizei com a proposta de seu blog! Faço um trabalho parecido! Me siga que já estou te seguindo!
    Um abraço,Yuri Casari
    E-Mail e MSN:yurik_c@hotmail.com
    Blog do Casari:http://blogdocasari.blogspot.com/

    ResponderExcluir